Musica do Dia
I Started Something I Couldn't Finish - Strangeways, Here We Come - The Smiths - 1987
Etiquetas: Musica do Dia
Um blogue que acompanha um novo percurso múltiplo de diversas dimensões anónimo, indolor, incolor
I Started Something I Couldn't Finish - Strangeways, Here We Come - The Smiths - 1987
Etiquetas: Musica do Dia
Finalmente a divisão. Finalmente percebi que valeu a pena. Que apesar de tudo, algo foi construído. Todos os medos, os receios postos de parte. Não acredito em paridades mas pelo menos equivalências se não em algumas coisas ao menos no work load. Que as maratonas só têm 42.195 metros e esta estava a ficar longa.
Etiquetas: pipo
Talk to Me (Angels with Dirty Faces) - Tricky - Angels with Dirty Faces - 1998
Etiquetas: Parelhas Musicais
Á um ano não havia nada a festejar. Acabava-se um ciclo determinado, as portas estavam fechadas. As paredes começaram a fechar-se em torno de um eu específico. Mas depois combateu-se até ao fim. Abriram-se portas, fecharam-se outras. Finalmente consegui viver numa paz orgânica em que o que hoje é verdade, amanhã não é. Nunca dizer nunca é o lema que me permite esta sobrevivência, aceitar estes moldes em que me formato todas as manhãs e que permitem manter-me apesar de tudo, o eu próprio.
Etiquetas: pipo
Back to basics - pipo69 @ setembro 07
Etiquetas: outras Parelhas
Ás vezes basta uma dica simples. Uma volta completa ao tabuleiro sem passar pela casa de partida. Nada se perde, mas fica a ideia que um passo atrás poderá não trazer consigo dois em frente. Ou então talvez não. E como nem o save face interessa o que sobra é a vontade. De seguir em frente quaisquer que sejam os passos atrás que se tenham de dar.
Etiquetas: pipo
Le Malade imaginaire - Molière - 1673
Etiquetas: outras Parelhas
Turf Dancing - DJ Shadow feat. The Federation, Animaniaks - The Outsider - 2006
Etiquetas: Musica do Dia
No meu calendário o tempo organiza-se por frames específicos. E o problema disso é que a representatividade de cada um dos frames tem uma qualidade específica. E é por ser quem sou que no meu dia 11 de Setembro, me lembro do ataque ao La Moneda. E não de outros ataques, nem outros corpos. Porque as impunidades das botas recheadas pagam-se mais tarde.
Etiquetas: pipo
Artista - Xutos & Pontapés + Big Band do Hot Club
Etiquetas: Sem Concerto
Sinto-me como o ladrão. Que entrou na loja com estardalhaço e barulho q.b. para se parecer a um elefante. Fez barulho e acordou muita gente. Entretanto olhou à volta e perdeu-se. Agora já não sabe a razão para ter entrado na loja. A fome que o levou a cometer o crime ou a ganância que o move a cobiçar o que não é dele. Fica-se nestes segundos de espera por uma cronologia auto-justificativa. E percebe que isso nunca foi importante, o medo dele não é o que o move nem o que procura. É a arma que utiliza. Mas isso faz parte da segunda ou terceira parte do seu plano. A fuga em frente.
Etiquetas: LTN
Micro - Alianca
Etiquetas: pipo
O motor da vida é como a existência das bruxas. Uma incógnita mas uma realidade total. O que me levou a este ponto da realidade é completamente desconhecido. Reconheço certos traços, percebo certos sentidos, apreendo certos paralelismos mas no fundo apenas me deixo submergir no contínuo caminho que as horas forçam por mim. Sou assim e assim vivo os meus dias.
Etiquetas: pipo