pipo69

Um blogue que acompanha um novo percurso múltiplo de diversas dimensões anónimo, indolor, incolor

quinta-feira, julho 13, 2006

World Records

Já não chegava as vastas áreas do conhecimento humano nas quais somos pioneiros ainda era preciso vir uma profissional da industria para adultos demonstrar que somos um poiso de primeira para se quebrarem recordes. Tendo em conta o que ela vai fazer espero que só se quebre mesmo o recorde, mas foi de um orgulho extremo ouvi-la dizer que Lisboa era a cidade ideal para a tentativa. Agora para além da cidade das sete colinas vamos ser conhecidos como a cidade da corrente de 20 metros. Milhões de touristas vão-se atropelar na Portela só para poder palmilhar as mesmas ruas que esta senhora, sentir a famosa luz e inspirar o mesmo ar que ela no momento do triunfo. Mais ou menos o que aconteceu a seguir à feijoada na Ponte Vasco da Gama.

Etiquetas:

4 Comments:

At 11:17, Blogger Nuno Barros said...

mas há record mais extraórdinário do que este? ehehehehehehehe

http://www.ninguemparaobenfica.com/

 
At 17:56, Blogger pipo69 said...

Apesar da provocação... Acho muito louvável que ajudem portugal a ganhar mais um titulo, se os do futebol estão dificeis tentem os do guiness. LOL. A gente fala daqui a 5 anos quando tiverem de fazer a recontagem é voltarem aos 55 mil que isso sim é o normal.
p.s. - sim sou visceralmente anti-benfiquista. LOL.

 
At 08:09, Blogger Nuno Barros said...

Os KITS do Vieira são entrar na história como anedota (anti-)benfiquista. Felizmente sou doutro clube para conseguir disfrutar da saga dos KITS sem sentir um nó na garganta...

Ai como ainda me lembra da época que ele vendia pneus na póvoa...

 
At 10:55, Blogger pipo69 said...

Os pneus e os brindes...
Histórias dessas não faltam e agora domina o mercado imobiliário dos arredores de Lisboa. Heróis do Mar, Nobre Povo (e sem vergonha na cara, já agora). Adoro é o modo como estes empresários conseguem escudar-se nos clubes de futebol para evitarem ser presos. Contra os Canhões, Marchar Marchar.

 

Enviar um comentário

<< Home