Sem explicação
O frenesim que me tem invadido desde que me compenetrei de que ia conseguir participar na "invasão da luz" não tem explicação. Racional, Lógica ou Intelectual. Monopolizou não a minha vida mas a minha dimensão onirica. Ontem passei por dois polícias do Corpo de Intrevenção e dei por mim a lembrar-me do que é participar num cortejo de uma claque. Não é a primeira vez que participo numa invasão á luz, mas sempre com amigos de outro clube. O ambiente é febril, a tensão é alta, nada de demasiado agressivo. Apenas umas bastonadas para apressar o pessoal na segunda circular. O grau de antecipação é grande, a expectativa também e a certeza de que não é compreensível até um certo grau de senso comum a diferença qualitativa que consigo sentir. O adversário (e o estádio) é o mesmo, já nem é a primeira vez, os acontecimentos já estão previstos (até certo grau) e até o percurso começa e acaba no mesmo sítio. Mas, sem qualquer sombra de dúvida para mim não é a mesma coisa. Quase uma responsabilidade de fazer "boa figura" e não deixar mal os meus. Amanhã estou rouco. De certeza.
Etiquetas: pipo
2 Comments:
até nós cá por casa já estamos aos pulos... ainda faltam umas boas horas e vamos ouvir o relato pela TSF... acho que vamos ali comprar dois six pack de carlsberg e já voltamos
Espero que toda a excitação tenha sido recompensada pelo banho de bola. Para uma testemunha ocular, como moi même foi um dos momentos mais espectaculares que já vivi. Aquelas horas e todo o ambiente (espetacular). Foi divinal e sublime. Correu tudo bem e nem sequer houve porrada. A estrutura policial é que está muito evoluida, talvez o EURO 2004 não tenha sido os estadios do taveira como alguns fariseus gostam de clamar?!
Enviar um comentário
<< Home